#2 FECP – Minas Gerais

#2 FECP – Minas Gerais

Consultoria Tributária       6 de dezembro de 2015

O ano de 2016 promete ser difícil para os empresários brasileiros que observam a cada dia o aumento do ICMS com a criação de fundos de combate a pobreza em diversos estados. Nesse quesito Minas gerais saiu na frente há alguns anos, pois criou o mesmo em 2015.

O FECP criado por Minas Gerais tinha prazo de duração e iria acabar logo, só que uma recente mudança postergou o mesmo. Podemos observar abaixo as principais novidades do FECP- MG:

 

Como contratar uma empresa de Consultoria tributária?

Contratar uma empresa idônea que faça um serviço de consultoria tributária é a parte mais importante do processo para o empresário, nos últimos anos temos observado uma séria de picaretas com soluções milagrosas e sabemos que tais soluções não passam de mentiras. A melhor forma de contratação é saber mais sobre a marca, expertise dos sócios e os trabalhos já feito pela empresa de consultoria tributária.

Se você percebe que o processo de consultoria tributária pode agregar a sua empresa, mas gostaria de trocar uma idéia sobre como fazê-lo, pode entrar em contato com a gente através da nossa página de consultoria.

Você concorda com a nossa visão?

Deixa seu comentário aqui embaixo com sua opinião!

Quer saber mais sobre nossa consultoria tributária?

Conheça agora nossos serviços de consultoria em impostos.