#1 Regime Tributário – Simples Nacional

#1 Regime Tributário – Simples Nacional

Consultoria Tributária       29 de novembro de 2015

O simples nacional é tão simples assim?

Todo final do ano é a mesma coisa afinal que regime tributário devo escolher para o próximo ano? A grande maioria dos contribuintes brasileiros opta pelo simples nacional mais será que o mesmo é o mais vantajoso?

Em alguns casos o mesmo é apenas mais simples quando o quesito é apuração e burocracia o que acontece é que devido a quantidade de tabelas e anexos do simples nacional muitos contribuintes acabam sem enrolando no momento da apuração do mesmo.

Nesse cenário preparamos um vídeo falando um pouco mais sobre as vantagens e desvantagens do simples nacional:

 

 

Como contratar uma empresa de revisão de regime tributário?

Contratar uma empresa idônea que faça um serviço de revisão no seu regime tributário é a parte mais importante para o empresário quando deseja revisar o seu planejamento tributário, nos últimos anos temos observado uma séria de picaretas com soluções milagrosas e sabemos que tais soluções não passam de mentiras. A melhor forma de contratação é saber mais sobre a marca, expertise dos sócios e os trabalhos já feitos pela empresa de consultoria tributária.

Se você percebe que o processo de revisão do seu regime tributário pode agregar a sua empresa, mas gostaria de trocar uma idéia sobre como fazê-lo, pode entrar em contato com a gente através da nossa página de consultoria.

Você concorda com a nossa visão?

Deixa seu comentário aqui embaixo com sua opinião!

Quer saber mais sobre nossa consultoria tributária?